sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fifteen °°°-°°° ♥

Oi Amores,
eu passei uns dias sem postar porque não tive tempo andei muito ocupada muitos trabalhos pra escola, semana de provas... Enfim! Estou de voltas e com um Post bem legal!
15 anos a melhor idade, fora os 18 anos...
Eu resolvi postar algumas fotos de vestidos pra dá ideias de vestido para sua festa de 15 anos....



E este é um vestido mais curtinho ele é lindo não acham?












                                                           

                                                       Beijinhos!!!
                                                         

4 comentários:

  1. amei as fotos, flor! quanto vestido lindo, né? :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh se eu ainda tivesse 15...rsss
    lindossss!!!
    amei a seleçao q vc fez!!!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaah quando eu tinha 15 anos rsrsrs
    ps: amei os vestidos lindissimos

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, e os vestidos mais ainda!
    beijoos,

    meylineesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta ♥